Tv, Cinema & Séries

“Um Maluco no Pedaço” terá reunião do elenco para especial de 30 anos

Divulgação

OMG!!! Por essa ninguém esperava, a HBO Max confirmou nesta segunda-feira (31) que “Um Maluco no Pedaço” série que marcou uma geração nos anos 90, terá um especial com a reunião do elenco original.

Será uma grande e nostálgica comemoração que deve ir ao ar nas vésperas do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos em novembro. A produção já está a todo vapor e já deve começar com as gravações no dia 10 de Setembro.

A série que foi ao ar entre 1990 e 1996 por seis temporadas revelou Will Smith, um jovem que viria a se tornar uma dos maiores atores do cinema mundial. Aqui no Brasil a série só foi ser exibida a partir dos anos 2000 no SBT.

De acordo com informações do Deadline, quem assinará o roteiro será o cineasta Marcus Raboy (de Whitney Cummings: Can I Touch It?).

Reboot

E a série também deve voltar repaginada, sombria e como um drama, consegue imaginar? E quem deve assinar o projeto é o próprio Will Smith, que se inspirou em um vídeo criado por um fã sobre a sitcom, que trouxe o Prince of Bel-Air nos tempos modernos e atraiu milhares de views no ano passado.

“— Morgan fez um vídeo incrível de Bel-Air, uma ideia genial, a versão dramática de The Fresh Prince para a próxima geração” — Conta Smith em seu canal do YouTube em 2019.

A produção está sendo desenvolvida pela Westbrook Studios, de Will Smith, e a Universal TV, e sendo oferecida para várias plataformas de streaming.

Ricardo Gauerk

Ricardo Gauerk

Criador de conteúdo, publicitário, social media e DJ de música POP nas horas vagas.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade