Tv, Cinema & Séries

Quem matou Sara? Série envolve assassinato, drama e romance na medida certa

Foto: Divulgação

Quem matou Sara? é a nova série mexicana de mistério e suspense da Netflix. Seu escritor, o Chileno Jose Ignacio Valenzuela, já declarou que é um grande admirador de Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle, ou seja, nós já sabemos que podemos esperar muito mistério de assassinato e drama familiar.

Sara foi morta enquanto praticava um parapente na casa de verão da família Lazcano. Para evitar que a reputação de Rodolfo, um dos meninos de Lazcano e namorado de Sara, fosse manchada, o patriarca da família, Don Cesar, convence Alex, o irmão de Sara, a admitir a negligência. Em troca, Don Cesar promete pagar pelo tratamento da mãe doente de Alex.

A partir daí a história acontece em volta de Alex Guzman e sua busca por vingança da família Lazcano, pelo assassinato de Sarah, sua irmã. Algo que ele passou planejando durante 18 anos na prisão.

Porém, logo ele percebe que não está tão claro assim quem é o assassino. E na forma clássica das novelas, de “quem matou”, vai surgindo os motivos de cada personagem e a suspeita entre eles vai mudando a cada episódio.

Mas quem realmente matou Sara? Pois é, ainda não sabemos, pois de uma forma muito inesperada, terminamos a primeira temporada com ainda mais perguntas. Mas também com a certeza (graças a deus) de uma segunda temporada próxima, anunciada pela Netflix no último dia 31 de março e com direito a Spoiler no final do último episódio.

 

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade