Tv, Cinema & Séries

Nova versão de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ é confirmada para 2021

A série será produzida para o canal de streaming ‘Peakcock’ da NBC

Sucesso no final dos anos 90, o ‘Clueless’ nome original do filme ganhará uma série para o serviço de streaming da NBC, o ‘Peakcock’. Na nova versão a personagem Dionne interpretada por Stacey Dash será protagonista e a nova ‘abelha rainha’, bem dizendo ‘a garota mais popular do colégio’ após sua melhor e icônica amiga Cher – originalmente interpretado por Alicia Silverstone desaparecer misteriosamente. Dionne terá que lidar com suas novas responsabilidades e irá investigar o que levou ao desaparecimento de sua BFF.

Segundo informações da Variety produção da série vai contar com o Robert Lawrence, que trabalhou no projeto original e o roteiro será por conta de Jordan Reddout e Gus Hickey. Já o elenco da série ainda não foi confirmado.

Vale lembrar que ainda nos anos 90, o projeto ganhou uma série com três temporadas e teve boa parte do elenco do filme no projeto.

Reprodução ‘Clueless’ (1995) – Paramount Pictures

Curiosidade: O longa é considerado um marco da moda no cinema, definindo um estilo que marcou os anos 90. Um total de 53 looks diferentes com peças xadrez foram usados pelas atrizes e figurantes. A personagem principal, Cher usou mais de 64 trocas de figurinos durante as filmagens. Em entrevista recente à Vogue, Alicia Silverstone contou sobre essa curiosidade:

“Eu me lembro do quanto o público se apegou ao figurino assim que o filme estreiou. ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ fez a ponte entre a moda grunge e uma nova tendência, mais fashion e feminina. Foi a transição entre um período em que era ‘cool’ não se importar com suas roupas e outro em que as pessoas realmente se importavam muito, e estavam sempre pensando em looks divertidos.”

Alicia também revelou que uma das referências do figurino do filme foi por inspiração de Kurt Cobain do Nirvana, que estava em alta na época e usava roupas largas e descontraídas, e que quase todo elenco masculino usou.

Agora nos resta aguardar pelos novos figurinos icônicos desta série que está prevista para 2021. Ansiosos?!

Ricardo Gauerk

Ricardo Gauerk

Criador de conteúdo, publicitário, social media e DJ de música POP nas horas vagas.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade