Celebridades Celebs Música Tv, Cinema & Séries

Comemorando 15 anos: Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana

(Reprodução: Instagram)

Como o tempo passa né?! Fazem 15 anos que Miley Cyrus (28) estreava no Disney Channel com a série Hannah Montana, um grande sucesso que tiveram 4 temporadas. Para comemorar a data, a cantora escreveu uma carta para sua personagem e publicou para os fãs no Instagram – e  claro, os fãs amaram.

Na carta ela fala sobre os êxitos profissionais, os crushs e das amizades que obteve por causa da série. No clima de aniversário ela também enviou flores pra o seu cunhado Joe Jonas que também fez participações na série.

Confira a carta traduzida:

 

Oi, Hannah!

Faz algum tempo. 15 anos para ser exata. Desde a primeira vez eu deslizei uma franja loira na minha testa na melhor tentativa de esconder minha identidade. Em seguida, vesti um robe felpudo rosa vômito com uma deslumbrante Hannah Montana sobre o coração. Eu não sabia então… era onde você viveria para sempre. Não apenas no meu, mas no de milhões de pessoas em todo o mundo.

Embora você seja considerado um “alter ego” na realidade, houve um tempo na minha vida em quevocê tinha mais identidade em sua luva do que eu em minhas duas mãos. Nós tivemos uma troca igual em que você forneceu uma quantidade superlativa de fama em troca do anonimato que eu poderia dar a você. Mas muito mudou desde então. Você era como um foguete que me voou para a lua e nunca me trouxe de volta.

Eu não poderia ter imaginado quando me gravaram cantando ‘I Love Rock N Roll’ contra uma parede branca na cozinha de amigos da minha mãe em Nashville, o nome digitado em letras estilo letreiro na frente de um primeiro rascunho do roteiro faria meus sonhos mais loucos realidade.

Você e eu estivemos pensando tudo juntos, minha amiga. Nós compartilhamos muitos primeiros momentos. Muitos fins. Altos. Baixos. Lágrimas e risos.

Eu experimentei me apaixonar pela primeira vez nesses anos. Comecei meu período de forma embaraçosa, com uma calça capri branca, é claro, no dia em que um “cara bonito” foi escalado e pediu para almoçar comigo. Passei no banheiro com minha mãe soluçando e lutando para encontrar um par de jeans.

Ganhei amigos ao longo dos seis anos que passei no set. Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles se tornaram minha família. Além do meu pai, com quem trabalho junto todos os dias.

O episódio final teve um título apropriado, ‘Sempre Que Eu For’, depois de uma música final, a sensação do pop adolescente era ela mesma. Vocês. Eu? Hannah Montana.

Hannah, espero que você me ouça, e acredito que essas palavras sejam verdadeiras. Você tem todo o meu amor e máxima gratidão. Respirar a vida por você durante seis anos foi uma honra. Estou em dívida não só com você, Hannah Montana, mas com todos que acreditaram em mim desde o princípio. Vocês todos têm minha admiração mais profunda até o fim. Com toda a sinceridade, obrigada a todos! O maior presente que uma garota poderia pedir. Eu te amo, Hannah Montana.

Paraa sempre, Miley.

 

Publicidade