Big Brother Brasil 22 Tv, Cinema & Séries

BBB22: Noite de eliminação e preocupação com “BBB do amor”

A data de ontem (25/01) foi marcada por dois pontos importantes, sendo um deles a eliminação de Luciano, como o primeiro brother a deixar o BBB22, com 49,31% do voto do público, e um o discurso poderoso de Tadeu Schmidt no anúncio do resultado. No discurso o apresentador questiona a estratégia do grupo no BBB22 e traz uma reflexão sobre seus comportamentos.

“É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal. Tem que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí”, explicou.

Após anunciar a saída de Luciano, os brothers já conspiram sobre qual mensagem Tadeu tentou passar em seu discurso. E aqui fora da casa mais vigiada do Brasil, o discurso vem gerando bastante repercussão entre o público, que espera mais movimento dos brothers. Entre as opniões que se dividem sobre o quanto o discurso será positivo ou negativo, abre espaço também para uma nova reflexão sobre a pressão nos brothers em nome do entretenimento.

Anitta, comenta:

Será o fim de uma era de vilões e mocinhos do BBB ou os participantes entenderam o discurso certo e direto do Tadeu? Nos resta continuar acompanhando brothers nessa corrida para o prêmio.

Mariah Caroline

Mariah Caroline

No meio da minha rotina dupla de espiã, atuando na área de gestão administrativa e social mídia, me encontro as vezes por aqui, como colunista. Nas horas vagas: uma jovem adulta que acredita em signos.

@carolinemariah

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade