O “BBB” 22 acabou de começar, e já tem sister instalando o ranço tanto nos colegas quanto aqui fora. A cantora Naiara Azevedo, do grupo camarote, chegou ao programa em meio a uma polêmica com a família de Marília Mendonça e, poucos minutos depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil, já desagradou outros brothers.
Eslovênia e Rodrigo foram dois confinados que coversaram sobre a cantora. “Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso”, comentou a Miss. “O Vyni falou: ‘adorei ela’. E eu…”, completou a sister fazendo uma careta. “Isso vai incomodando você, né?”, Rodrigo confirmou em seguida.
O clima de paz e lazer pode ter acabado logo na primeira noite. Em um papo na cozinha, as sisters Laís e Bárbara, da pipoca, pareceram um pouco incomodadas com a presença de Naiara Azevedo no quarto das duas. “Ela entrou e perguntou da cama”, contou Laís, que continuou: “Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém”. “Que comecem os jogos”, Bárbara soltou em tom de brincadeira.
O comportamento de Naiara seguiu rendendo durante a noite de festa. Laís e Rodrigo admitiram que não simpatizaram com a cantora do hit ’50 reais’. “Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]”, comentou a sister. Em seguida, a médica contou para o brother sobre o comentário que a participante do camarote fez em um dos quartos.
Além de desagradar os brothers da casa, a cantora vem inspirando o ranço em toda a internet. Será que já temos a primeira rejeição da edição?! Vamos aguardar os próximos capítulos.
Comentar