Celebs Tv, Cinema & Séries

A Fazenda 2020: participantes e suposto cachê para entrar no jogo

O reality conta com grandes nomes que podem protagonizar muita treta e fogo no feno (divulgação)

A 12° edição do reality “A Fazenda” da Rede Record começou nesta terça (08) às 22h30, muito aguardado nas redes sociais por possuir grandes nomes no elenco, o programa teve mais de 20 hashtags liderando os assuntos mais comentados do Twitter, e chegou ao pico de audiência com 14 pontos, empatando com a Globo por 15 minutos. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande SP.

Marcos Mion comandará os 20 peões, que devido ao Covid-19, ficaram isolados por 15 dias antes de entrar na casa, há quem não concorde com o jogo acontecendo no meio da pandemia, mas a expectativa de uma edição icônica tomou conta de vários internautas depois de saberem de alguns participantes confirmados como a cantora MC Mirella, Biel, Jojo Todynho, JP Gadelha que participou do “The Circle”, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro que já protagonizaram tretas no “De férias com o Ex”, e outros.

O peão ganhador que ficar os três meses no jogo levará R$ 1,5 milhão, além de prêmios distribuídos no decorrer das provas e do próprio cachê por participar, que segundo o Notícias da TV é de 70 mil para cada um, divididos em 3 vezes, 25 mil antes do confinamento, o restante enquanto eles estiverem no programa, e 1 mil para cada ação publicitária, só válido para o primeiro anúncio feito da marca.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o contrato poderá acabar e o participante deverá devolver a quantia caso haja desistência, expulsão por agressão ou assédio sexual, ou alusão e críticas a algum partido político ou candidato. O vencedor do prêmio também levará a quantia em três prestações. Você toparia participar?

Ao longo das semanas há festas, votações, tarefas, cuidados com a casa e com os animais, que incluem limpeza e alimentação, além disso, há também a grande prova do Fazendeiro, que dá imunidade e a vencedora da vez foi Jakelyne Oliveira, que disputou o jogo na noite de quarta (9), de pontaria e equilíbrio com mais 4 mulheres, a Miss Brasil 2013 também terá que indicar alguém para ir direto para a roça, que será formada na próxima terça-feira (15).

Confira o que rolou na primeira Prova do Fazendeiro do reality

Caroline Rodrigues

Caroline Rodrigues

Estudante de Jornalismo, criadora de conteúdo digital, vegetariana e amante de pets, no Instagram compartilho minha vida real, dicas de moda e beleza, já me segue? @carolrdg_

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade