Sobre

O Início: Gossip Jundiaí

Em 2 de fevereiro de 2019 nascia a Gossip Jundiaí, inspirada na série americana Gossip Girl (2007-2012), onde uma misteriosa blogueira comentava sobre a vida de ricos e famosos do Upper East Side (NY, EUA).

Sem pretensões, logo a Gossip se tornou referência em Jundiaí, elegendo as “Musas” e “Boys Magias” da cidade, fazendo posts humorados com uma pitada de sarcasmo, tornando assim uma combinação imediata de sucesso.

Em pouco tempo começou a fazer listas para festas, casas noturnas, eventos sociais e grandes eventos da região, como ‘Festa Julina de Jundiaí’ e ‘Jundiaí Rocks’ (que contou com o camarote da página).

Ainda em 2019 a Gossip lançou uma festa no YellowPubMarine, o ‘Drink da Gossip’ (Edição Limitada) no Talagada Bar, a ‘Pizza da Gossip’ (Edição Limitada) no Milk Restaurante e a palestra ‘0800: Como bombar seu evento nas redes sociais’ no Senac Jundiaí.

Em 2020 a página ganhou um grande destaque e teve o seu próprio bloco no carnaval de Jundiaí, o ‘Bloco da Gossip’ onde arrastou mais de 5,5 Mil pessoas para uma arena fechada na cidade, com participações de artistas locais e da grande São Paulo.

Presente – Nova Era: YasGossip!

Em setembro de 2020 a ‘Gossip Jundiaí’ tira o ‘Jundiaí’ do nome e acrescenta a gíria “Yas” (Significado: Incrível, demais) e vira ‘YasGossip’ virando uma marca registrada. E assim, lança o portal de entretenimento, tendências e cultura POP: YasGossip.com com novos membros na equipe de entretenimento e jornalismo.

Publicidade