Agenda Cultural ESPECIAL Eventos Música Novidades Regional

TRASH: Festa pop de Jundiaí realiza festival em junho!

A festa Trash agita a noite jundiaiense desde 2016 com festas temáticas e diversos shows com foco para o público lgbtqia+

Nesses 06 anos de estrada a festa já recebeu nomes como Lia clark, Aretuza Lovi, Pepita, Mc tha e muitas outras atrações. E para comemorar os 06 anos, no dia 12 de junho a festa realiza uma super edição que virou um festival no Drop Lado B, um novo espaço para eventos localizado no jardim Pacaembú.

Conheça abaixo um pouco de cada atração que se apresentará no festival:

MC NANINHA:

A carioca vem se destacando cada vez mais na cena do funk com suas letras empoderadas e irreverentes, donas de sucessos como “me separei”, “império Bronze” e “Pisar no seu pescoço” a cantora é a headliner dessa super edição.

MILEY CYRUS DA SHOPEE:

Miley da Shopee foi descoberta durante a passagem da Miley no Brasil para o Lollapalooza. Desde então o ícone tem viajado o Brasil inteiro levando o melhor da Miley para todos os smillers nas melhores festas do país!

ICONA PINK:

A cantora jundiaiense que já é conhecida aqui no portal, vem crescendo cada vez mais desde o seu primeiro single “Barbie”, e promete um show digno de uma artista pop completa, com dançarinos, coreografia e algumas surpresas!

KAKO:

Kako é cantor e Compositor, residente em São Paulo. Além disso é instrumentista (Violão) e também Ator e Modelo. Em sua construção artística percorreu por vários estilos musicais, o que fez com que o tornasse um Cantor único, cheio de personalidade e carisma. Carrega consigo uma bagagem de experiências e músicas que valem a pena conhecer: Pop, Funk, Brasilidades. Kako vem alcançando grandes feitos para a sua carreira, com views nas plataformas e autenticidade nas redes. Para o show, o Cantor independente traz suas referências do Pop Brasileiro e Internacional, junto com suas músicas também autorais.

ARIEL CAÊ:

Ariel Caê é uma artista trans não-binário, tem 22 anos, veio de São Paulo e mora em Jundiaí, a artista vai lançar sua música “Canalha” em breve. Ariel Produz, compõe e grava tudo no quarto em casa, sozinha.

A artista Trabalha há alguns anos com música pra outros artistas como Pabllo Vittar e Lia Clark, mas agora decidiu que vai focar na própria carreira e lançar seu material original.

Na Supertrash vai levar Canalha completa pela primeira vez, e vai também entregar um show mais intimista e vocais pra entrar no clima de dia dos namorados.

MC RUAM:

MC RUAM, 26 anos de idade, LGBTQIA+ mora na cidade de Guarulhos.

Iniciou sua carreira em 2019, sua primeira música viral foi “ Señorita Versão Funk “

Lançando recentemente seu primeiro EP “Chave da P*taria” com 5 Faixas que conta com participações de MC Naninha, Escariao, MC Karyne Da Provi. Com produções de DJ Thi Márquez, DJ Gabiru. (Love Funk)


Ele tem como o objetivo abrir espaço para artistas LGBTQIA+ no meio do funk, ocupando espaços que nunca foram ocupados, tentando dar voz e representatividade.


MC RUAM é uma promessa do Funk, Visionário, é a palavra que o define.

INGRESSOS 

Além do show desses artistas incríveis o evento traz diversos djs da cena pop de Jundiai pra agitar a pista nos intervalos dos shows: Matheus pethit, Sea Jenkins, Drew Camis é Willian Prado são os escolhidos para cuidar das pickups!

Os ingressos para o evento estão à venda via sympla e você pode garantir o seu ainda no primeiro lote clicando aqui

Para mais informações sobre o festival sigam no Instagram @trashjundiai

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade