Celebridades ESPECIAL Esporte

Tom Brady: Final de carreira ou uma nova etapa?

Divulgação

2020 realmente está se tornando um dos piores anos dessa geração. Para alguns bem pior do que para outros. Por exemplo, para os fãs dos ‘Patriots‘, o time de futebol americano da região de Boston, que perdeu seu ídolo para outro time nessa baixa temporada.

Os fãs de futebol o conhecem como o melhor de todos os tempos, 20 anos de carreira, 9 vezes na final do campeonato, 3 vezes eleito o jogador mais valioso e 6 vitórias de Super Bowl. Uma lenda na história dos esportes chamado Tom Brady. Mas para os brasileiros ele é o marido da ubermodel Gisele Bundchen. A saída desse ilustre atleta do seu time foi um choque para os fãs e para o mundo esportivo. Muitos esperavam e torciam que ele se aposenta-se com o seu time de mais de 20 anos. A razão foi que já está em uma idade considerada “avançada” no mundo esportivo, especialmente em um esporte tão agressivo e perigoso como o futebol americano.

View this post on Instagram

ALL CAPS: LFG

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

Outros rumores apontavam a reprovação da Gisele, pressionando ele a se aposentar e dedicar mais tempo a sua família. Mas ele não satisfeito com suas realizações optou continuar jogando. E para choque de todos, não continuou no time em que iniciou sua carreira, e sim com seu novo time, o ‘Tampa Bay Buccaneers‘ localizado na Florida. Quando a notícia de que Tom Brady escolheu sair de Boston, veio a tona especulações de… tretas!

No começo Tom Brady negou os rumores de desentendimentos entre ele, treinadores e a organização dos Patriots. Somente disse que queria continuar sua carreira em outro time e em outro estado. Poucos acreditaram nessa resposta, sendo que a própria Gisele em várias ocasiões demonstrava o seu desgosto e frustração com a organização do Patriots.

View this post on Instagram

I got your back! ❤️

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Em 2012, após a perda dos Patriots na final do campeonato Gisele foi filmada dizendo “Não da para meu marido jogar a bola e pegar a bola ao mesmo tempo!”. Em outras palavras não da pra ele fazer tudo sozinho né gente?!

Em várias ocasiões Tom Brady sacrificou milhões de dólares pra conseguir cercar-se de outros grandes talentos pra beneficiar seu time e conseguir ganhar campeonatos. Coisa que atletas em sua posição jamais faria.

Em 14 de agosto em uma entrevista com um ex-jogador Joe Montana o Tom Brady falou que realmente não estava mais feliz em Boston. Ele diz em referência a organização e aos treinadores do Patriots “Eles perguntavam minha opinião e depois não levavam em questão meus conselhos”. Então era evidente que ele se sentia desrespeitado, mesmo sendo uma das maiores razões do sucesso do time. Também é preciso incluir uma especulação que muitos jornalistas afirmam dizendo que o sucesso de Tom Brady somente foi possível por causa do grande treinador Bill Belichick, que é considerado um gênio no Futebol Americano.

Créditos: Robert Deutsch-USA TODAY Sports

Novas evidências acabaram de ser lançados em um livro de Jeff Benedict com o título “The Dynasty” mostrando que realmente estava rolando uma treta sim!. No livro a Gisele deu um depoimento, dizendo: “Eles (organização) tratavam-lhe como um Zé qualquer”. Então tudo prova que a separação de Tom Brady e os Patriots era inevitável e que foi só uma questão de tempo.

Mas agora é a chance de Tom Brady provar ao mundo e a ele mesmo que consegue vencer sem seu ex-treinador. E aí Tom Brady?! O seus fãs almejam por isso.

Kevin Aleixo

Kevin Aleixo

Americano filho de imigrantes brasileiros morando na Flórida. Trabalhador de construção com uma paixão por a palavra escrita. Um Geminiano aspirando viajar pelo mundo todo. Curto fazer trilhas sozinho pra escapar o mundo por algumas horas e sentir a sós com o silêncio da natureza aonde eu encontro a paz.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade