2020 realmente está se tornando um dos piores anos dessa geração. Para alguns bem pior do que para outros. Por exemplo, para os fãs dos ‘Patriots‘, o time de futebol americano da região de Boston, que perdeu seu ídolo para outro time nessa baixa temporada.
Os fãs de futebol o conhecem como o melhor de todos os tempos, 20 anos de carreira, 9 vezes na final do campeonato, 3 vezes eleito o jogador mais valioso e 6 vitórias de Super Bowl. Uma lenda na história dos esportes chamado Tom Brady. Mas para os brasileiros ele é o marido da ubermodel Gisele Bundchen. A saída desse ilustre atleta do seu time foi um choque para os fãs e para o mundo esportivo. Muitos esperavam e torciam que ele se aposenta-se com o seu time de mais de 20 anos. A razão foi que já está em uma idade considerada “avançada” no mundo esportivo, especialmente em um esporte tão agressivo e perigoso como o futebol americano.
Outros rumores apontavam a reprovação da Gisele, pressionando ele a se aposentar e dedicar mais tempo a sua família. Mas ele não satisfeito com suas realizações optou continuar jogando. E para choque de todos, não continuou no time em que iniciou sua carreira, e sim com seu novo time, o ‘Tampa Bay Buccaneers‘ localizado na Florida. Quando a notícia de que Tom Brady escolheu sair de Boston, veio a tona especulações de… tretas!
No começo Tom Brady negou os rumores de desentendimentos entre ele, treinadores e a organização dos Patriots. Somente disse que queria continuar sua carreira em outro time e em outro estado. Poucos acreditaram nessa resposta, sendo que a própria Gisele em várias ocasiões demonstrava o seu desgosto e frustração com a organização do Patriots.
Em 2012, após a perda dos Patriots na final do campeonato Gisele foi filmada dizendo “Não da para meu marido jogar a bola e pegar a bola ao mesmo tempo!”. Em outras palavras não da pra ele fazer tudo sozinho né gente?!
Em várias ocasiões Tom Brady sacrificou milhões de dólares pra conseguir cercar-se de outros grandes talentos pra beneficiar seu time e conseguir ganhar campeonatos. Coisa que atletas em sua posição jamais faria.
Em 14 de agosto em uma entrevista com um ex-jogador Joe Montana o Tom Brady falou que realmente não estava mais feliz em Boston. Ele diz em referência a organização e aos treinadores do Patriots “Eles perguntavam minha opinião e depois não levavam em questão meus conselhos”. Então era evidente que ele se sentia desrespeitado, mesmo sendo uma das maiores razões do sucesso do time. Também é preciso incluir uma especulação que muitos jornalistas afirmam dizendo que o sucesso de Tom Brady somente foi possível por causa do grande treinador Bill Belichick, que é considerado um gênio no Futebol Americano.

Novas evidências acabaram de ser lançados em um livro de Jeff Benedict com o título “The Dynasty” mostrando que realmente estava rolando uma treta sim!. No livro a Gisele deu um depoimento, dizendo: “Eles (organização) tratavam-lhe como um Zé qualquer”. Então tudo prova que a separação de Tom Brady e os Patriots era inevitável e que foi só uma questão de tempo.
Mas agora é a chance de Tom Brady provar ao mundo e a ele mesmo que consegue vencer sem seu ex-treinador. E aí Tom Brady?! O seus fãs almejam por isso.
Comentar