E teremos um Prêmio Multishow alá VMA segundo a coluna de Patrícia Kogut para o Jornal O Globo. A maior premiação musical do país, após meses sendo pensada em estratégias para que a edição desse ano aconteça, chegou em um formato parecido com a premiação americana da MTV e espalhou palcos em diferentes cidades desse Brasilzão.

Para que tudo aconteça com a maior segurança, o prêmio terá palcos em diversos locais mas com uma base no Rio de Janeiro aonde ficarão os veteranos apresentadores Paulo Gustavo e Tatá Werneck, ao lado da novata Iza.
“Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise”, contou Tatiana Costa, diretora do Multishow, em comunicado divulgado à imprensa.

Anitta, como sempre, atração mais esperada da noite, já tem presença confirmada na premiação e terá uma estrutura possivelmente no Rio de Janeiro que ainda não foi revelada, mas que a gente sabe que vem super produção.
Esse ano a Academia Prêmio Multishow, formada por profissionais do mundo da música, selecionaram 15 categorias, três a mais que no último ano, onde 8 delas terão os vencedores definidos por votação popular.
As votações do prêmio começam ainda essa semana, mas ainda sem confirmação da data da premiação, que geralmente acontece em no fim de Outubro.
Comentar