ESPECIAL Tv, Cinema & Séries

Netflix anuncia saída de Regé-Jean Page na série Bridgerton

Imagem: — Reprodução

O ator Regé-Jean Page, intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na 2ª temporada e nem aparecerá mais na série Bridgerton. A triste informação foi confirmada nessa sexta-feira (2) na forma de uma nota da personagem Lady Whistledown.

O sucesso global do personagem sedutor, rendeu ao astro britânico uma indicação ao SAG Awards, O Sindicato dos Atores dos Estados Unidos que tem como intuito reconhecer desempenhos excepcionais no cinema e na televisão.

O próprio ator explicou que foi contratado por apenas uma temporada, em entrevista à revista Variety. “É um arco de uma temporada. Terá um começo, meio e fim — nos dê um ano”, disse Page. “[Eu pensei] ‘Isso é interessante,’ porque então parecia uma série limitada. Eu chego, posso contribuir com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente.” concluiu.

“Bridgerton” é baseado no romance “The Duke and I”, escrito pela autora de romances Julia Quinn e faz parte de uma série de livros. A sequência da série, adaptará os acontecimentos do segundo livro de Quinn, “O Visconde que me Amava”. Nele, o protagonista passa a ser Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais novo de Daphne (Phoebe Dyvenor), que está em busca de alguém para se casar.

Fenômeno de audiência, “Bridgerton” é a série mais vista da história da Netflix, tendo atingido mais de 82 milhões de residências. Nas redes, Regé agredeceu o carinho do público e colegas de trabalho. “A jornada de uma vida inteira. Foi um prazer absoluto e um privilégio ser seu duque. Juntar-me a essa família – não apenas na tela, mas também fora dela. Nosso criativo e generoso elenco, equipe e fãs incrivelmente maravilhosos – tudo está além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. O amor é real e continuará crescendo.” escreveu.

Etiquetas
Avatar

Karla Gobnes

Jornalista apaixonada pelo universo digital e pela produção de conteúdo online.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade