Celebridades ESPECIAL Novidades Novidades

Justin Bieber deve voltar ao Brasil para o Rock In Rio 2021

Cantor estaria confirmado para a noite pop do festival em 2021
De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, a participação dele estaria confirmada

O cantor canadense Justin Bieber está confirmado para a próxima edição brasileira do Rock in Rio 2021, de acordo com o Ancelmo Gois do jornal ‘O Globo’ – por hora a organização do evento e a equipe do cantor não confirmaram a informação.

Essa será a terceira visita do Justin para o Brasil que esteve sua última vez em 2017, onde passou com sua turnê mundial Purpose pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Assim que a noticia saiu, imediatamente o nome de Justin apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.

O último lançamento do popstar foi Changes, que conta com vários sucessos e parcerias como Kehlani, Quavo, Post Malone e Travis Scott.

Relembre

Em sua visita em 2013, Justin pichou o muro do Hotel Nacional em São Conrado no Rio de Janeiro, após repercussão negativa por parte de toda a mídia o cantor recebeu um processo do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, porém o processo foi suspenso porque Justin saiu do Brasil e não foi encontrado para assinar o mandado.

AgNews

Só em 2017 ao desembarcar com sua nova turnê, o MPRJ pediu reabertura do processo e Justin teve que pagar uma multa de 6 Mil dólares (cerca de R$20 Mil reais na época). O dinheiro foi transferido para o Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Avatar

Redação YasGossip

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade