ESPECIAL

“How i met your mother” ganhará spin-off com Hilary Duff

Na última quarta feira (21), foi anunciado pela Hulu uma nova série derivada de “How I Met Your Mother” após 07 anos do fim do seriado, e a protagonista será a atriz e cantora Hilary Duff. A noticia deixou os fãs muito felizes e ansiosos porém com um receio de que a série não faça jus ao sucesso que foi HIMYM.

Até agora, o que sabemos é que os gêneros serão trocados, ou seja, o nome da série será “How I Met Your Father”, a história vai ser muito parecida com a história original, porém com algumas diferenças por conta da época que tudo vai acontecer. As histórias do Ted aconteceram entre 2005 e 2014, enquanto as de Sophie (interpretada por Hillary Duff) vão acontecer na atualidade.

Além de Hilary, a plataforma Hulu, que está bem empolgada e confiante com o projeto, chamou os showrunners: Isaac Aptaker e Elizabeth Berger da renomada série, “This is Us”, para completar o time. A primeira temporada da série terá dez episódios e ainda não temos data prevista para a estreia.

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade