ESPECIAL Eventos Novidades Tendências Trends

Hopi Hari inova e estreia Hora do Horror como Drive-In

Divulgação: Instagram Hopi Hari

Por conta da pandemia do Covid-19 muitas empresas tiveram que se adequar a nova realidade, mas quando se trata de grandes eventos, como se adaptar a isso? Estar dentro das regras e ainda tornar atrativo? Bem, o Hopi Hari fez isso… e um de seus mais tradicionais eventos, a ‘Hora do Horror teve sua edição um pouco diferente este ano, em formato de drive-in. E nós da YasGossip fomos lá conferir esta estreia e ver sua funcionalidade.

O “Horror Drive Tour” é um evento dividido em 2 partes, a primeira parte é no Teatro Arena Show, um grande palco montado no estacionamento do parque, com grandes telões de leds, show pirotécnico com fogos de artifícios e efeitos de luzes, nesta primeira hora você aguarda o seu horário para o percurso começar. Enquanto você espera e curti o show com o DJ, sintonizado na frequência de rádio do parque, você pode pedir aperitivos e drinks no seu carro, para ir ao banheiro você deve solicitar algum funcionário e aguardar sua vez. Tudo muito organizado e sinalizado.

Assim que da o seu horário do percurso, sinais de luzes e um aviso no telão é anunciado e você segue para a primeira parte do “Drive-In”. Nesta hora você sintoniza em uma nova frequência e entra na historia de horror… Lá você se desprende da realidade e se conecta a um mundo sombrio dos estúdios de cinema Marias e se torna ator desta grande aventura de 40 minutos e um percurso de quase 2,6 km. O Drive-In é dividido em partes pelas áreas do parque e várias coisas horripilantes vão acontecendo no caminho. O parque inteiro no escuro, somente luzes vermelhas e sinalizadores pelo trajeto, monstros á solta, rituais macabros, reproduções de cenas de filmes de terror e muita gritaria. E uma dica, não deixe a janela do carro aberta, pois tem momentos que você pode levar um banho d’água fria, tem partes do percurso que é utilizado água nas reproduções. Ao final de todo o passeio, você é redirecionado para o estacionamento do parque para o ato final do espetáculo, com DJ e os dançarinos monstros.

Opinião sobre a estreia…

Um verdadeiro show de ‘horror’ (claro, no bom sentido), bem executado e pensado para a nova realidade. É como se você fosse levado para um mundo paralelo de Silent Hill ou The Walking Dead, caracterização impecável e atores/dançarinos de primeira, neste quesito o parque nunca decepcionou e nesta nova época em que estamos vivenciando também não quis deixar a desejar com o seu show. Único momento de insatisfação foram algumas falhas técnicas com o nossa frequência de rádio pelo trajeto, mas nada que interferiu em nossa experiência horripilante no drive-in.

Ingressos

Os convites para o ‘Horror Drive-In’ são vendidos online pelo site do Hopi Hari, o preço para cada carro é de R$249 e são permitidas 4 pessoas por veículo. E para participar do evento você deve usar máscara por todo o evento/parque. Então não esqueça a máscara em casa, certo?

Ricardo Gauerk

Ricardo Gauerk

Criador de conteúdo, publicitário, social media e DJ de música POP nas horas vagas.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade