ESPECIAL

Fenômeno na web imitando a mãe, João Pedro Chaseliov, faz sucesso com publicidades para o Dia das Mães

João Pedro Chaseliov, participante do The Voice Kids (2019), conquistou o público mais uma vez. Depois de aparecer para o Brasil como cantor, o jovem se descobriu um grande produtor de conteúdo. Como a pandemia provocada pelo novo coronavírus mudou a rotina de trabalhos e estudos, forçando o adolescente a passar mais tempo em casa, foi preciso se reinventar. “Na quarentena, como tive que ficar em casa, acabei me rendendo ao TikTok. Mas foi algo totalmente despretensioso, para passar o tempo. Tinha uma rotina muito corrida com ensaios e cursos e não estava sabendo o que fazer com tanto tempo ocioso. E, para minha surpresa, deu no que deu“, conta o jovem de 16 anos.

Imitando as broncas e os trejeitos da mãe, com muito humor, João Pedro se aproxima da marca de 100 milhões de curtidas e 4.5 milhões de seguidores na plataforma de vídeos curtos. O artista conta que o alto astral e o clima descontraído são características de família. “Uma característica muito marcante da minha família é o senso de humor apurado, parece que já vem no DNA. Tudo a gente brinca. Na época do The Voice Kids, eu só publicava vídeos cantando, então o público não conhecia ainda esse meu lado”, se diverte João Pedro.

O grande engajamento do público atraiu o interesse de empresas importantes para este dia das mães. Sucesso também no mercado publicitário, o jovem firmou parcerias com marcas como Shoptime, Pumpers, IFood, Natura, Café 3 Corações, Spoleto, entre outras. Com o resultado positivo, João Pedro pretende se dedicar ainda mais à produção de conteúdo para redes sociais. “Sempre tento inovar, trazer conteúdos diferentes. O feedback do público é o termômetro para o meu conteúdo. O público tem pedido muito pra eu postar mais covers. Então podem esperar encontrar um pouco de tudo por lá”.

Artista do casting da ID Actors começou a imitar a mãe por brincadeira, e hoje fatura com o sucesso dos vídeos no TikTok.

Apesar da pouca idade, João Pedro é decidido e dedicado. O jovem artista, tem muitos planos para a carreira além do universo digital. “Quero expandir e reinventar cada vez mais a minha arte. Já tive experiências incríveis com teatro musical e adoraria participar de uma novela ou algum programa de TV como apresentador, por exemplo. Gosto de desafios. Quero me organizar pra lançar um álbum musical, atuar em TV, voltar aos palcos e, claro, continuar me dedicando como influencer. Ou seja, preciso de um dia com 72 horas”, brinca.

Avatar

Karla Gobnes

Jornalista apaixonada pelo universo digital e pela produção de conteúdo online.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade