Big Brother Brasil 21 ESPECIAL

Carla Diaz se choca ao ver atitudes e fofocas de Arthur na casa

(Reprodução: Instagram BBB)

Na íntegra, após bate papo no programa Ana Maria Braga na TV Globo nesta quarta-feira (24), ao ver partes do programa, referente á Arthur, Carla Diaz comenta:

“Quando a gente gosta de uma pessoa, acredito que muitas vezes a gente fica cega – principalmente quando a gente está em um programa de televisão, onde a gente não tem perspectiva completa do que está acontecendo.” Disse ainda: “ Estar chocada com tudo que está vendo, e que não esperava de fato, que estaria acontecendo desta forma. “ Disse também: É algo que não desejo pra ninguém, pra nenhuma mulher. Porque nenhuma mulher merece passar por isso [… ] é muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitudes e as mulheres sendo julgadas.”

A atriz disse como foi a volta do quarto secreto, comentou o que pensa sobre os participantes que permaneceram na casa, e em uma brincadeira de lavagem de roupa suja, comentou o rendimento dos brothers. Disse, que participantes como Gilberto, Sarah e Arthur “não renderam, no jogo”. Segundo o que ela viu. E outros como: Viih tube, Pocah, renderam no jogo. Carla encerrou o programa, dizendo:

“Que se permitiu, que aprendeu, errou, mais se jogou… vivendo intensamente, de acordo com o coração”. E ainda agradeceu Ana Maria por ter aberto os olhos dela. Ana Maria encerrou dizendo “ Aprenda perdoar, porque todo mundo erra”.

 

 

Avatar

Talita Hogüen

Formada em Gestão de Recursos humanos. Trabalho como modelo, com vendas, mkt e eventos. Escrever se tornou um dos meus hobbies.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade