Celebridades ESPECIAL Música Novidades Tv, Cinema & Séries

03 Documentários sobre artistas pop que você precisa assistir

Ter vida de popstar parece uma tarefa fácil quando acompanhamos tudo de fora. Quem não ia amar andar em carros luxuosos, morar em mansões lindas e caras, além de ter uma legião de pessoas pelo mundo que te amam e valorizam o seu trabalho, não é mesmo?! Mas nem tudo é só esse lindo mar de rosas.
E para nos mostrar como é a vida dessas pessoas por trás das câmeras e dos vídeo clipes, existem diversos documentários que nos relatam desde como é o processo criativo de um álbum, até os momentos mais polêmicos e tristes da vida desses artistas.

Por isso, resolvi separar três documentários que você precisa assistir:

01- “Gaga: Five Foot Two” – Lady Gaga

Five foot two é um documentário de 2017 sobre a cantora Lady gaga, que foi lançado e visto pela primeira vez durante o festival internacional de cinema de Toronto, e que depois teve estreia oficial na Netflix. O filme conta um pouco sobre os eventos que ocorrem durante a produção e lançamento do “Joanne”, seu quinto álbum de estúdio, e também mostra os bastidores da sua apresentação no intervalo do Super Bowl. No filme, Lady gaga permite que os fãs conheçam um pouco mais da Stefani Joanne Angelina Germanotta, e nos mostra o porquê de algumas de suas escolhas.

Assista no Netflix

02- “Dancing with the Devil” – Demi Lovato

Dancing with the Devil, é um documentário divido em quatro partes que conta um pouco sobre a trajetória da cantora Demi Lovato durante a turnê “Tell me you love me” em 2018. O filme traz relatos da família e amigos da cantora que dizem que nesse período a Demi parecia feliz com a etapa que vivia na carreira e na vida, porém, um tempo depois, ela teve uma overdose que quase a matou.
E a partir daí o documentário nos leva para uma viagem pela vida da popstar, que começou sua carreira ainda adolescente e explodiu interpretando a protagonista do sucesso da Disney “Camp Rock”.

Assista no Youtube.

03- “Framing Britney Spears” – Britney Spears

Framing Britney Spears, estreou no Brasil na última semana pelo Globoplay. O filme conta a trajetória difícil da popstar Britney Spears, que ao longo de sua carreira teve inúmeras crises que a levaram a perder o direito de administrar sua vida. Há mais de uma década, a cantora vive sob tutela integral do pai por “precauções” com sua vida e saúde mental. Além da mostrar a luta de Britney e dos seus fãs pela sua liberdade, o filme revela diversos detalhes da sua vida que nós nem imaginávamos.

Assista no Globoplay.

Gostou das dicas? Você também pode gostar de outros documentários como: “Dangerous Woman Diaries” da Ariana Grande e “Amy” da icônica Amy Winehouse!

 

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade