Celebridades Música Novidades

Wanessa Camargo lança “Lábios de Navalha”

Vídeoclipe aborda relacionamentos abusivos e conta com a participação de mulheres reais vítima de violência

Wanessa Camargo lançou na sexta-feira (28), o single “Lábios De Navalha”. A música fala sobre relacionamentos abusivos, onde no vídeo dirigido pela própria cantora, traz um elenco de vítimas reais de violência. Em suas redes sociais durante a semana de lançamento, a artista divulgou depoimentos dessas mulheres contando como se sentiram durante o momento em que viviam estes relacionamentos e como estão após deixá-los.

“Foi um presente de Deus conhecê-las, me inspirar na força delas, na coragem delas. Não foi um trabalho onde me senti dirigindo este filme, e sim cuidando para que elas estivessem confortáveis, deixá-las entendendo que era um lugar seguro de fala. Para que fossem elas mesmas, com sentimentos reais, sem julgamentos, sem opressão. Um lugar onde elas pudessem encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo.” explicou Wanessa.

Em meio a pandemia do coronavírus, a quarentena tem sido a medida mais segura para amenizar o contágio do vírus. Segundo o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com mais homens e mulheres dentro de casa o número de agressões contra mulheres aumentou nos últimos meses. 

A quantidade de denúncias de violência contra as mulheres recebidas no canal 180 cresceu quase 40% ao compararmos o mês de abril de 2020 e 2019. 

Com base nesses números, Wanessa usa “Lábios de Navalha” para chamar atenção ao problema e a incentivar denúncias. Os números são LIGUE 180 (Central de Atendimento à Mulher) e ao Disque 100 (Direitos Humanos).

Em outubro, Wanessa comemora vinte anos de carreira dia 11 e para festejar esse marco contará com conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, mini documentários e outros materiais exclusivos.

Ouça: http://sl.onerpm.com/labiosdenavalha —  Foto: Divulgação

Assista:

Avatar

Karla Gobnes

Jornalista apaixonada pelo universo digital e pela produção de conteúdo online.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade