Música Novidades

Pabllo Vittar é abandonada no altar no clipe de “Ama, Sofre, Chora”

Finalmente a espera acabou e os vittar lovers podem respirar com mais calma! No último mês durante o seu show na casa do big brother Brasil, Pabllo Vittar revelou que estaria noiva e prestes a se casar.

A cantora virou assunto em todos os portais de notícia do país, e todos queriam saber quem era o príncipe que tomou conta do coração de Pabllo Vittar. Mas para a alegria dos fãs da cantora, que não ficaram muito felizes com a notícia, era tudo uma mentira. Pabllo vittar não estava noiva e muito menos de casamento marcado, e sim, divulgando o primeiro single “Ama, Sofre, Chora”, do seu quarto álbum de estúdio, previsto para ainda esse semestre.

“Ama, sofre, chora” é um forró romântico, com elementos de bachata, bem no estilo da Pabllo, que sempre tenta trazer o máximo de influência da música brasileira para o seu universo pop. A faixa foi produzida pela Brabo Music, que está com a cantora desde o inicio da carreira.

No vídeo clipe, nada de coreografias virais. Pabllo vittar nos conta uma história, aparecendo com lágrimas no rosto, sendo abandonada no altar pelo seu noivo.

confira o vídeo completo:

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade