Celebridades Música Novidades

Ludmilla anuncia seu novo álbum de pagode, “Numanice 2”

No último final de semana, Ludmilla usou as redes sociais para anunciar o lançamento do seu segundo álbum de pagode “Numanice 2”, que estreia no próximo dia 26 de janeiro às 21 horas.

O comunicado foi feito em uma publicação no Instagram com um trecho de “Maldivas” ao fundo, faixa que já havia sido revelada no documentário “Rainha da Favela”, da Globoplay. No story, a cantora explicou que resolveu fazer o anuncio após sua esposa, Brunna Gonçalves dar spoilers dos seus lançamentos e até cantar algumas músicas inéditas no Big Brother Brasil 22.

Também no story, Ludmilla contou que o disco terá 10 faixas inéditas, todas compostas por ela e algumas com parceiros, porém não terá feats. Ela comentou que as faixas “Maldivas” e “212” foram escritas para Brunna e que o dvd a terá sua data de gravação revelada em breve, assim como as participações.

E as novidades não param por aí hein?! De acordo com a revista Quem, a cantora afirmou que quer divulgar dois discos este ano: “Em 2022 pretendo lançar muito mais músicas do que lancei ano passado. Inclusive, um álbum novo de inéditas para todo mundo. Na verdade, são dois: um de pagode e outro pop. Que este novo ano seja ainda mais abençoado que o que passou.”

 

O primeiro “Numanice” foi lançado em 2020, como um agradecimento aos fãs pelo Prêmio Multishow, e teve uma ótima recepção do público. A cantora também recebeu muito destaque com o projeto “Lud Session”, tendo a sua primeira edição com Xamã e a segunda com Gloria Groove, que acabou de ganhar uma versão em pagode. Recentemente, a carioca divulgou os singles “Socadona” e “Joga Duro”.

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade