Como noticiamos aqui no inicio do mês, esse ano o icônico álbum “Born this way” de Lady gaga completa 10 anos de vida. E para comemorar a primeira década de sucesso do álbum, a artista anunciou que uma nova versão do disco gravada por artistas que apoiam a causa LGBTQIA+. Nesta terça-feira (22) mais uma releitura foi lançada: Years & Years deu voz à uma nova versão de “The Edge of Glory”.
Outras faixas do álbum já ganharam versos icônicas, como “Judas”, de Big Freedia, “Born This Way (Country Version)”, de Orville Peck e “Marry The Night” regravada por Kylie Minogue.
Segundo a a Pitchfork, além das 14 faixas originais, o projeto terá um segundo disco composto por seis faixas reinventadas por esses artistas, ainda não revelados, porém, essa informação não foi confirmada por Gaga ou sua equipe.
Ouça a versão do Years & Years para “The Edge of Glory”:
Comentar