Música Novidades

Igor Costa lança DVD ‘Mais Cachaça Menos Amor’ Ao Vivo em Jundiaí

Imagem: Divulgação

O cantor sertanejo Igor Costa lança seu DVD +Cachaça -Amor, projeto voltado ao sertanejo Raiz, apesar do mesmo também produzir conteúdo universitário. O projeto se encontra disponível em todas as plataformas de áudio como: Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube.

O projeto teve todas as faixas escolhidas pelo cantor, pois através desse DVD pretende mostrar sua verdadeira face e paixão pelo sertanejo.

A produção musical feita por Rafael Picollo do Estúdio Sensorial Lab em Jundiaí, teve como referências os projetos de grandes nomes da música Sertaneja, tais eles: Trio Parada Dura, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Teodoro & Sampaio, dentre outros grandes projetos.

Igor Costa durante a carreira de 9 anos, vem se destacando por seguir no segmento raiz do sertanejo, dentre as músicas escolhidas e lançadas no repertorio do DVD, Capa de Revista de Gilberto & Gilmar, se destaca com 9,000 Views no Youtube em 1 mês de lançamento, assim somando um total de 35,000 Views na primeira etapa do DVD.

Capa do DVD ‘Mais Cachaça, menos amor’ (Imagem: Divulgação)

O cantor também fez parte de nosso concurso de cantores ‘Game Show: Musical’, chegando a semifinal contra Daniel Losano, mesmo com a eliminação garantiu dois prêmios por ter sido o mais votado em todas as etapas eliminatórias.

Saiba mais sobre o artista

  Igor Costa nascido no ABC de São Paulo, veio para Jundiaí aos 12 anos, mesmo com a mudança, sua bagagem com muito sertanejo e música sempre lhe acompanhou.

  Aos 15 anos começou seus shows pela região, e aos 19 montou sua banda para atender shows maiores e adentrar no mundo do universitário também, logo, se profissionalizou na música aprendendo a parte técnica do canto e também como tocar diversos instrumentos dentre eles: Viola, violão/Guitarra e Teclado.

  Em seus shows busca sempre entusiasmar o público e transpassar para todos, o sentimento dele a cada nota e cada música, nunca deixando que esse sentimento seja trocado por egocentrismo.

Assista Capa de Revista:

Publicidade