Música

Duda Beat lança clipe com visual futurista para o single “Nem um pouquinho”, confira!

A cantora Duda Beat lançou nessa quarta feira (30) um clipe impactante com um visual futurista da música “nem um pouquinho”. A música é o segundo single do seu álbum “Te amo lá fora” lançado no inicio desse ano.

A cantora chegou a dizer que exibiria o amor em várias formatos. No novo clipe, ela mostra um sentimento mais vingativo e sombrio, que particularmente combinou muito com ela.

O clipe conta a história de uma espécie de heroína ao contrário, que é capaz de se transformar em várias outras. “Se apaixonar é uma delícia, mas nem sempre traz coisas boas. Nesse clipe, falamos de como podemos nos perder de nós mesmas e como pode ser difícil se reencontrar. Mas, ao mesmo tempo, se reconectar consigo mesma é um processo catártico e de renascimento, é se tornar dona de si e se emancipar. Tudo ao mesmo tempo”, contou a cantora.

A obra foi dirigida pela dupla Alaska, formada por Gustavo Moraes e Marco Lafer, responsáveis pelos clipes de “Modo Turbo” da Luísa Sonza e “Are U Gonna Tell Her“ da cantora Tove Lo.

“Admiro muito o trabalho dos meninos e já tínhamos um namoro antigo (risos). Dessa vezes, concretizamos essa relação. Eles contribuíram muito para dar vida a essa história cantada por mim e por Trevo que constrói um universo paralelo com seres fantásticos e ao mesmo tempo elabora sobre sentimentos tão reais”, afirmou Duda Beat.

Assista o clipe:

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade