Música Novidades

DJ jundiaiense, Gatto lança ‘Deixar Rolar’ com participações de Leoh Cozza e Carolina Dias

Literalmente é deixar rolar! É assim que o Dj e Produtor Leoh Cozza define seu primeiro lançamento de 2022, ao lado dos produtores Gatto e Carolina Dias – “Deixar Rolar”. Leoh e Gatto já estudavam uma collab a um tempo, até que estruturaram as primeiras trilhas, com uma pegada bem pop, porém com a bateria do trap no break, mas com um drop para explodir nas pistas.
Beat pronto, chegou a hora de buscar aquela voz que coubesse direitinho. Várias tentativas foram feitas porém nada promissoras, até que Leoh conhece a Carolina Dias por intermédio de duas parceiras incomum dos artistas, as multinacionais Focusrite e Novation. Carol chegou no projeto com tudo, auxiliando na autoria da letra e colocando sua voz na música.

Os três pilares de “Deixar Rolar” estão prontos – Leoh Cozza, Gatto e Carolina Dias que depois de muitos bate – papos e trocas de ideias finalizaram a track, que vem para alegrar e empolgar a todos neste início de ano, deixando a dica: “Que tal só sair e deixar rolar!” afinal o sol do verão esta demais, os corações a milhão, praia, alegria, amigos e nada melhor que curtir este tempo com a trilha sonoro perfeita.

Depois de ouvir “Deixar Rolar” pela primeira vez, todos vão querer escuta- la muitas e muitas vezes, pois é impossível ficar parado e não deixar rolar tudo que há de bom!


Este ano promete muita música boa e grandes parcerias, diz Leoh Cozza, acrescenta ainda que irá mexer, através das ondas sonoras, com os corações e com os sonhos daqueles que acreditam em seu trabalho e estarão com ele, sempre torcendo e curtindo as pistas por onde passará. Vamos todos juntos fazer história.

LINK DE PRE SAVE: https://ffm.to/deixarrolar

Mariah Caroline

Mariah Caroline

No meio da minha rotina dupla de espiã, atuando na área de gestão administrativa e social mídia, me encontro as vezes por aqui, como colunista. Nas horas vagas: uma jovem adulta que acredita em signos.

@carolinemariah

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade