Boys Celebs Entrevistas Influenciadores Música Raio-X

Conheça Kaduh, a nova promessa do funk

Carlos Eduardo Oliveira da Silva ou simplesmente ‘Kaduh’ como é conhecido, foi destaque em nossa enquete popular no Instagram sobre crushs da internet e nós fomos atrás do cantor de 24 anos que esta morando no Rio de Janeiro para tirar mais informações sobre sua vida e carreira. Kaduh nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Jacareí, onde desde criança surgiu o seu grande amor pela música, foi de rodas musicais em família que aprendeu a tocar os seus primeiros acordes de violão, conforme os anos foram passando o seu amor pela música foi só aumentando e o seu sonho de se tornar um cantor também, mas a música não era a sua única paixão, o futebol também se tornou parte de sua vida, mas por alguns empecilhos do destino ele acabou não seguindo a carreira como jogador. O seu grande contato com o meio musical surgiu quando ele começou a namorar a funkeira Tati Zaqui, onde ele conheceu produtores e empresários que o incentivaram a investir na música. E atualmente, assinou contrato com o mesmo empresário da cantora Lexa do escritório Ideal Entretenimento e esta preparando o seu material de estreia. Enquanto ás músicas ainda não foram lançadas, nós batemos um papo com ele para saber as novidades que vem por aí!

Reprodução

“Nós vamos iniciar no ritmo funk 150, eu acho a cara do Rio de Janeiro, inclusive é o nome da minha primeira música ‘150 por Minuto’.”

YasGossip: Olá Kaduh, para iniciar o nosso papo, gostaria de saber como nasceu o seu interesse pelo funk?! E se a Tati Zaqui foi sua grande influência?

Kaduh: Sempre gostei muito de música, muito, muito.. mas meu interesse pelo funk surgiu por contatos de pessoas do ramo, a própria Tati, outros amigos que estavam no meio, fui gravando clipes com colegas de profissão e etc.. foi aí que percebi que isso era o que eu gostava!

Você esta sendo agenciado pelo empresário da Lexa, como ele te descobriu?

Kaduh: Na verdade eu que fui atrás, preparei o projeto e apresentei para o Iuri Abs (empresário) logo no começo do ano, ele se interessou, assinamos o contrato e hoje e graças a Deus estamos tocando o projeto juntos.

View this post on Instagram

#tbt de muita coisa boa que vai vim aí 🤝

A post shared by KADUH (@kaduhoficiall) on

Sobre as suas músicas de estreia, o que podemos esperar dos lançamentos que está preparando?

Kaduh: Nós vamos iniciar no ritmo funk 150, que particularmente eu acho a cara do Rio de Janeiro, mas vou explorar todos os ritmos, sou fã do trap, rap, reggaeton… mas como estamos produzindo no Rio e começaremos as divulgações por aqui, decidimos ir para um lado onde o funk carioca se identificasse, que é o ritmo 150, inclusive é o nome da minha primeira música ‘150 por Minuto’.

E o que pode nos contar sobre os lançamentos? Alguma trecho de ‘150 por Minuto’, é uma parceria? da um spoiler pra gente aí vai…

Kaduh: Este meu primeiro trabalho será solo, eu tô muito confiante, espero que seja um hit, é uma música bem chiclete e as demais serão parcerias, então virá muitos ‘feats’ legais, fiquem ligados!

Kaduh em estúdio preparando o seu material de estreia

Soube que o seu primeiro video-clipe será gravado aí no Rio de Janeiro, como estão os preparativos?

Kaduh: O clipe atrasou um pouco devido a pandemia, agora com todos os cuidados de seguraça e higienização do Covid nós vamos conseguir grava-lo em breve.

Quais são suas maiores referências na música hoje?

Kaduh: Eu busco muitas refências lá fora, observo muito planos de carreiras, não é nem por questão musical, pego os exemplos de artistas que estruturaram sua carreira como Travis Scott e Kanye West, já no Brasil admiro muito como a Anitta cuida da sua carreira e empreende, a própria Lexa, PK, Kevin O’ Chris. Na verdade pego bons exemplos e qualidades que eles possuem e tento somar em um todo.

Você possuí muitos seguidores no Instagram, tem até fã clube bem ativo e participativo, qual o seu contato com os seus fãs e a importância deles no inicio de sua carreira?

Kaduh: Eu comecei no Instagram fazendo fotos como modelo, fui crescendo, ganhando muitos seguidores e fãs clubes, isso da um gás pra gente seguir, querer cada vez mais, então só agradeço e valorizo o carinho que eles tem por mim, é o que me motiva a continuar com meu sonho.

E neste período de quarentena, como foi pra você?

Kaduh: Apesar de te sido bem triste com os números de mortos, com a questão econômica e social, eu tento olhar pelo lado bom, que foi ficar mais próxima da minha familia, estudei bastante música, marketing, comecei a estruturar os meus projetos, para quando a pandemia passar a gente poder trabalhar da melhor forma.

O que mais deseja conquistar depois que se tornar um cantor famoso? (essa pergunta é do seu fã clube: @kaduzinhomyworld)

Kaduh: O que mais desejo após ficar bem financeiramente, é poder ajudar muita gente, acho importante nós que somos privilegiados poder ajudar outras pessoas que não tiveram a mesma oportunidade ou que sofrem por algum motivo. Então esse é um dos meus maiores desejos, além claro de ajudar minha família.

View this post on Instagram

flashzada 🥵

A post shared by KADUH (@kaduhoficiall) on

Enquanto o lançamento não vem, conheça mais o Kaduh em nosso quadro especial:

RAIO-X

Kaduh em sua rotina de exercícios

Nome: Carlos Eduardo Oliveira da Silva
Nasc.: 17/05/1996
Onde Nasceu: Jacareí – SP
Signo: Touro
Altura: 1,77
Status: Solteiro
Inspirações: Deus / família
Look preferido: All black
Esporte: Futebol
Time: Flamengo / Santos
Uma grife/marca: Nike
Não saí de casa sem: meu celular
Musa: Madison Berr
Banda/Grupo/DJ: Charlie Braown Jr.
Diva pop: Cardi B
Música: Muleque de vila – Projota
Rede Social favorita: Instagram
Indique uma série: Vikings
Filme: Em busca da felicidade
Hobby: futebol / praia / filme / música
Não vive sem: Minha fé
Comida: Strogonoff e Feijoada
Uma vontade: Viajar
Lugar preferido: Estúdio
Viagem dos sonhos: Califórnia

Curiosidades:

Algo que ninguém sabe sobre você?
Me emociono com facilidade
Eu nunca faria… nunca esqueceria minhas origens
Eu tenho medo de… ser infeliz
Meu sonho é… concretizar todos meus objetivos traçados
Ficaria com fãs… Se me interessar, sim

Sobre crushs:

“Eu e Tati nos damos bem, falamos normalmente hoje em dia” disse Kaduh sobre sua ex


Qual o estilo ideal de garotas?! Sou eclético kkkk
Eu amo garotas que… que seja simples, humilde e simpática
O que eu não suporto em uma garota… antipatia
Para me conquistar tem que… ter um papo maneiro e ser sincera e ter um bom coração
O que gosto de ganhar de presente… roupas, joias e comida
Eu dou valor quando… me valoriza

Adicionais:


Como você se vê daqui 10 anos?
Casado, bem sucedido dentro da minha carreira e feliz
Felicidade é… todos os sentimentos em harmonia
O que me deixa triste… injustiça
O que me deixa puto (da vida)… mentiras
Tik Tokers/Influenciadores favoritos?!
Zach king

Deixe uma Frase: O bem que você pratica em algum lugar é seu advogado em toda parte.

Siga o Kaduh em seu Instagram e fique por dentro das novidades de sua vida e carreira:

View this post on Instagram

🙂

A post shared by KADUH (@kaduhoficiall) on

Ricardo Gauerk

Ricardo Gauerk

Criador de conteúdo, publicitário, social media e DJ de música POP nas horas vagas.

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade