Música Novidades

Blackpink se torna Primeiro artista feminino a chegar em 60 milhões de inscritos no Youtube.

O Grupo de K-pop Blackpink tem feito muito sucesso no mundo, e a cada dia vem conquistando mais o seu espaço nas plataformas de streaming. Principalmente no Youtube, onde as meninas acabaram de bater mais um recorde.
Na última segunda feira (12), o grupo bateu a marca de 60 milhões de inscritos no seu canal oficial da plataforma, conquistando um posto inédito, nunca conquistado por outro grupo musical no mundo.

Com esse novo recorde, o quarteto formado por Jisso, Jennie, Rosé e Lisa fica atrás apenas do cantor canadense, Justin Bieber que acumula 62,4 milhões de seguidores na Plataforma de vídeo. As meninas já tinham conquistado a posição de maior artista feminina em junho do ano passado, quando ultrapassaram Ariana Grande.

Rosé, uma das integrantes do grupo, também tem feito história sozinha com o seu projeto paralelo. Após lançar os singles “On The Ground” e “Gone“, a cantora entrou para o Guinness World Records, o famoso livro dos recordes, por alcançar marcas incíveis nos Estados Unidos.

Rosé foi a primeira artista a alcançar o Number 01 na Bilboard como cantora solo, e também como integrante de um grupo. Além de conquistar o posto de artista solo de K-pop com o vídeo mais visto no YouTube em 24 horas, com 41.6 milhões de views. Passando para trás o cantor Psy, que até então ocupava o primeiro lugar com o hit “Gangnam Style”.

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade