Agenda Cultural Eventos

Lollapalooza Brasil: tudo que você precisa saber sobre o festival

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Fique ligado, serão 3 dias incríveis de festival!

Neste final de semana, nos dias 25, 26 e 27, a cidade de São Paulo recebe de volta um dos festivais mais aguardados do ano! Desde o início da pandemia, em 2019, não acontece nenhum evento desta proporção no Brasil e este ano finalmente retorna com muita expectativa. Estimasse que cerca de 100 mil pessoas vão passar diariamente pelo Autódromo de Interlagos para assistir os mais de 70 artistas da nona edição do Lollapalooza Brasil.

O festival possui 4 palcos espalhados que vai reunir nomes internacionais como Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Doja Cat, Marina, Alessia Cara, Alesso, Black Pumas e The Libertines, que prometem agitar os palcos, além do time de artistas brasileiros de peso como Pabllo Vittar, Emicida, Jão, Matuê, Fresno, Djonga, Rashid, Gloria Groove, Marina Sena, Menores Atos, Lagum, entre outros.

E para quem está preocupado com gastronomia, o festival conta com 2 áreas especiais de alimentação, o Chefstage e o Burger House, para suprir as necessidades do almoço ao jantar. Nas praças de alimentação você vai entrar uma variedade de delicias, que vão ir da pizza ao hamburguer, do veggie ao vegan, do sorvete ao churros, de restaurantes como Pirajá, Paris 6, La Guapa, Elettrica, Eataly e muito mais.

O LollaBR oferece uma experiencia completa ao publico e para agregar valor à essa experiência, o festival oferece brinquedos radicais, pontos de foto, brindes, lojas oficiais, áreas de descanso e tudo mais que você pode imaginar, além das áreas exclusivas e interativas que os patrocinadores do LollaBR criam lá dentro!

Já deu para perceber porque o festival é um dos mais aguardados, né?! Então separa sua pulseira Lolla Cashless, que dá acesso ao festival e também é usada para compras dentro do Autódromo, mas não esquece de cadastrar ela antes, ta?! Para entrar no festival, também é preciso comprovar, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19, com um documento de identidade com foto. E apesar da máscara não ser mais obrigatória no evento, é orientado que se utilize a mesma. Fique atento aos itens que podem e não podem ser levados ao festival na página oficial do evento. Os portões do festival serão abertos às 11h nos três dias.

Confira a line-up completa:

Mariah Caroline

Mariah Caroline

No meio da minha rotina dupla de espiã, atuando na área de gestão administrativa e social mídia, me encontro as vezes por aqui, como colunista. Nas horas vagas: uma jovem adulta que acredita em signos.

@carolinemariah

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade