Celebridades Celebs Influenciadores

João Guilherme é condenado pela justiça por trair Larissa Manoela

Quem diria que trair a princesinha do Brasil custaria uma condenação na Justiça! Foi divulgado nesta segunda-feira (27) que João Guilherme deverá pagar mil reais de indenização após mentir em juízo sobre trair Larissa Manoela na época em que ainda namoravam. O cantor foi condenado por litigância de má-fé.

Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, em maio deste ano João Guilherme entrou com um processo contra a influenciadora  Dri Paz, afirmando que ela o difamou por dizer em suas redes sociais sobre sua traição no namoro com Larissa Manoela.

No processo, no qual pedia uma indenização de R$ 10 mil, o cantor chama a influencer de “oportunista de plantão” e de “Nelson Rubens da geração Y” e afirma que, para tentar “bombar a qualquer custo na internet“, ela divulga notícias falsas.

Na petição, João disse que as “falsas alegações” colocam em xeque a sua dignidade e desafiou Dri Paz a provar que “chifrou” Larissa Manoela. Na ocasião, a influencer se defendeu na Justiça dizendo que ele participou em novembro deste ano de um podcast no qual admitiu a traição.

A juíza Gabriela Fragoso Calasso Costa concordou com a argumentação da influencer e condenou o ator por litigância de má-fé. Além da multa de mil reais, João terá ainda que pagar R$ 1.500 de honorários aos advogados de Dri Paz.

 

Matheus Pethit

Matheus Pethit

24 anos e, enquanto não estou dormindo trabalho como social media, produtor de eventos, dj e agora "blogueiro". Viciado em café, música e cerveja, me chama pra tomar um litrão?!

Comentar

Clica aqui pra comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade