Celebridades Celebs

#FREEBRITNEY: Britney Spears apoia movimento e quer seu pai fora do controle de sua vida

A ganhadora do Grammy, Britney Spears (38) quer seu pai fora do controle de sua vida e fortuna

Nesta quinta-feira (3) o site TMZ teve acesso aos novos documentos da conservadoria que envolve a Princesa do Pop e seu pai James Spears. Britney é contra a conservadoria ser mantida em segredo de justiça, pois alega não envolver questões médicas ou tópicos sensíveis, como crianças que precisam de privacidade e proteção. E ainda diz apreciar o apoio dos fãs com o movimento #FREEBRITNEY – Essa foi a primeira vez que Britney e os advogados da cantora comentaram sobre o assunto. Já que por diversas vezes foi um dos mais comentados nas redes sociais, mas nunca se quer obteve uma resposta por parte oficial.

Fãs de Britney Spears fazendo protesto em Los Angeles CA

“Longe de ser uma teoria da conspiração ou uma ‘piada’,
como James supostamente disse à mídia, em grande parte esse escrutínio é um resultado razoável e até previsível do processo agressivo de James para selar e minimizara quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público” diz o advogado de Britney Spears no documento legal

Os advogados anexaram um artigo sobre o movimento no documento e ainda completam que Britney é grata e aprecia o apoio embasado de seus fãs, pois ela busca “obter alguma autonomia pessoal de volta à sua vida”.

Mas por enquanto, não…

James Spears continuará como tutor legal até fevereiro de 2021, como foi decidido na última audiência do dia 21 de Agosto, mas os advogados de Spears poderão recorrer no próximo dia 18 de Setembro com uma nova petição, prazo estipulado pela juíza Brenda Penny, em Los Angeles.

O pai da cantora é constante acusado de ter internado a cantora contra a sua vontade em uma clinica psiquiátrica, limitar gastos de uma fortuna que ela não tem acesso e muitas outras coisas que ela é submetida sob tutela, como não poder dirigir o próprio carro e autorizações para namorar e ter filhos.

“O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém”, diz o pai da cantora cotra o movimento #FreeBritney

E completa…

Eu sou obrigado a reportar cada centavo gasto para a Justiça todo ano. Como poderia ‘roubar’ alguma coisa?”, Jamie disse ao New York Post.

Agora é aguardar os próximos capítulos desta novela…

Publicidade